Bolo Laços

sexta-feira, 29 de agosto de 2008


17 comentários:

Patanisca disse...

OLá Beto. Não conhecia o seu blog. É tudo tão lindo e perfeito! Muitos parabéns por todos esses bolos apetitosos.
Bjs.

Mari disse...

Beto, que bolo mais lindo! Sou apaixonada por laços.

Aline Neme disse...

Beto, todos esses bolos fantásticos foi vc quem fez???

Tô de cara... tudo tão lindo e perfeito!

Bjundas

BETO disse...

Oi Aline, os bolos fui eu que fiz sim...

Aninha disse...

Você é quem faz estes bolos? Que lindos!! Parecem deliciosos, parabéns!

Anônimo disse...

Nooooossa cada bolo heim!!!!!
Que lindos!

Então,me encantei pela receita do rabo à parmê. Estou louca para reproduzir essa receita!

Obrigada pela visita!!!

Fran Jubran disse...

Oi Beto, gostaria de saber sobre esses bolos, é para venda? faz por encomenda? quanto custa?
Abraços

Glau disse...

Meu Deus, não conhecia seu blog e estou completamente apaixonada pelo seus bolos! Parabéns! Que trabalho mais lindo!

Bjos, Glau

Cândida disse...

ó meu enjoadinho, :) até saiu muito bem. tens cá uns dotes!

uaia disse...

uau, nossa...vc é o máximo de bolos! pois, cá todos adoraram e se o monitor tivesse gôsto, sei não, viu.você está de parabéns!!!!obras de arte...dá uma dó de cortar...rs
abraço

Cristina disse...

Parabéns seus bolos são muito bonitos!
Seu blog é muito bom, já te linkei.
Bom fim de semana!

Regina Bui disse...

parabéns pelos bolos, tenho certeza de que são tão gostosos quanto bem feitos!

Renata disse...

Esse bolo tava bom demais!! Hummmmmmmmmmmmmmm, delícia... Beto, ainda não conhecia esse seu blog aqui! Que cantinho doce, familiar e personalizado... tá tudo muito lindo, beijos.

Laurinha disse...

Beto, que bolos mais lindos! Fui vendo um por um... um mais lindo que o outro! Parabéns!
Adoro as 'cestinhas' do 'fake' jardim, ficou super fofo!

Beijinhos!

Sylvia disse...

Que bolo mais lindo e que cores maravilhosas
Beijos

Carol disse...

Olá, vim conhecer teu blog, que bolos maravilhosos...parabéns. Grande beijo!!

Tia Gio disse...

Fiquei fã dos teus blogs.... vou voltar.