Bolo de Abacaxi

domingo, 25 de abril de 2010


Esse bolo de abacaxi foi encomenda da Raquel, para o aniversário do Fábio. Seguindo a tendência, não confeitei a borda do bolo, somente a parte de cima. Dizem que o interessante agora é mostrar as camadas do bolo, não escondê-las. Acho tudo isso de tendência gastronômica uma bobagem passageira, mas até que ficou bonito.


7 comentários:

Sandreane disse...

Beto, amo abacaxi, e em bolo então... Nham! Nham!

Débora disse...

Nossa!!!
Bolo de abacaxí é tudo!!!
Ótima semana!!!

Paula Pacheco disse...

Oi Beto, lindo bolo, eu prefiro confeitar do lado, mas fica mesmo diferente,
abraços
Paula

simplesmente curando disse...

Que MARAVILHA!!!!!
um ABRAÇO!!!

Grasiela disse...

Olá Beto, conheci seu blog a um tempo mas só hj med tornei sua seguidora...acho o seu trabalho bem legal e tem td a ver com o que faço, sempre estou por aqui pra ver suas dicas e adoro!!!
Fiz um bolo de abacaxi pra uma cliente na semana passada e ficou lindo, aproveitando este tendência que achei super moderna, só o recheio que é diferente. Queria até que vc visse a foto e quem sabe passar este recheio pra vc...como faço?
Um abraço e até apróxima
Grasiela

BETO disse...

Oi Grasiela, tudo bem? Adorei saber que vc é minha seguidora. Se quiser me enviar a foto do seu bolo e o recheio, por favor, mande um e-mail pra mim, no hbavutti@yahoo.com.br
Bjs.

Debora koso disse...

BETO!!!!!Cade vc menino,sumiu!!!!como sempre adoro seus super bolos alias sempre falo aprendi c/vc no passo apasso per favore belo!!!!Noa some estamos asua espera,bjos!!!!